Hoje é

Estejam a vontade

sejam todos muito bem vindos !

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

A Luz da Psicologia - Dr. Luiz Ainbinder

Programa que vai ao ar pela radio tupi [96,5FM] diariamente as 09:15 AM

Vale a pena conferir !

Maiores Informações: http://www.aluzdapsicologia.com.br/

Veja também no youtube:

13 comentários:

  1. como posso me comunicar com dr.luiz

    ResponderExcluir
  2. gostaria muito de me comunicar com o senhor; pois amo escuta-lo no programa do Francisco Barbosa

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amigos, também sou fã do Dr Ainbinder ! Para contactá-lo vocês devem checar as informações no site descrito acima.

    ResponderExcluir
  5. Dr'nao tenho mais desejo pela minha parceira . Será que estou perdendo o tesao nela .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela sente o mesmo que vc? Se n tens.. quais os fatos que levaram vc tomar tal decisão? Converse com sua parceira..a vida é somente sexo? E vc pode dizer que "tesão" é esse? Vc n sente por ela...mas sente por outra? Explique com calma isso...

      Excluir
  6. Ouço todos os dias,estou aprendendo a lidar com as porradas que levo da vida ...Obrigado Dr Aibinder

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Dr Aibinder, eu te esculto todos os dias na radio tupi, até acho muito interessante e muito importante as coisas que o senhor fala, os concelhos que o senhor da para as pessoas são muito bons, mas teve duas opnioes suas que não acredito que o senhor como um grande Dr de conhecimentos tenha falado essas besteiras, não sei se foi por medo ou é realmente um pensamento seu. quero que o senhor me explique aonde está na ciência ou em qualquer lugar que a pessoa nasce homossexual? e que negocio é esse que a pessoa nasce no corpo errado? o exemplo que senhor deu sobre este assunto: foi que uma criança de 2 anos, que só por que gosta de roupas aparentemente masculinas, o senhor disse que ela sofria de não aceitação do seu corpo, ou seja nasceu no corpo errado e ainda deu o concelho para os pais que não deve fazer nada e só aceitar e guando essa criança crescer teria que fazer uma operação. me desculpe mas isso foi a maior BESTERIA que eu já ouvi na minha vida. repito, gosto muito das suas palavras, mas pare de inventar BESTEIRAS, e pare de comparar Homossexual com Mulher, pois isso é uma ofensa a essas mulheres maravilhosa, se a pessoas NASCEU Homem ela mesmo tendo ESCOLHIDO ser Gay, o seu sexo vai continuar sendo HOMEM e NÃO MULHER, o mesmo acontece se for ao contrario.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que o o casal está equivocado... antes pensava-se que a homossexualidade era doença..não é.
      Gostaria que o casal pudesse ler outras fontes antes de comparar as ponderações do Dr. Luiz.. É uma questão de escolha vc aceitar ou não.. Suas observações estão no nivel do senso comum e não crítico. Pesquise, estude e verás que o vernáculo que o amigo usando, não é ataul, precisa de uma upgrade para conectar ao mundo das ideias. Abraço!

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Ao longo de meus 55 anos pode observar que sou uma pessoa descartável. Aquela criatura que as pessoas chamam pra ajudar a fazer uma faxina em casa, mas que nunca convidam para um passeio ou uma festa. Tão logo passe a necessidade da "faxina" é como se eu não existisse. Gostaria de deixar de ser descartável, quero muito gostar mais de mim mesma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, permita-me...seria possivel uma reflexão nas suas palavras? vc é descartável ou rotularam vc? Todos pensam da mesma forma q vc pensa? Creio que as coisas são simples e nós é que complicamos... Querer deixar de ser uma coisa é diferente de fazer...agir...aja no sentido de querer uma mudança..comece pelo seus pensamentos, vc é uma vítima ou sobrevivente? Mude os habitos, organize as ideias, saia do marasmo e comece a valorizar a vida..sua percepção comecará a ter sentido quando vc der um valor às suas ações. Pense nisso..sucesso!

      Excluir